Violência e depressão andam juntas?

NEGRIARA

Mulher é presa suspeita de asfixiar criança e tentar fugir em Juiz de Fora

Menina de dois anos e nove meses chegou ao hospital morta.
Em BH, garotos gêmeos foram jogados da janela pela mãe, segundo a polícia.

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de asfixiar uma criança de dois anos e nove meses, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil ela é parente da mãe da criança e foi autuada por homicídio nesta quinta-feira (8).
A mãe teria deixado a criança aos cuidados da mulher para ir a uma consulta de pré-natal nesta quarta-feira (7). Ao chegar em casa, encontrou a filha enrolada em um lençol e tentou socorrê-la na policlínica no bairro Benfica, Região Norte da cidade, onde a morte foi constatada. As informações foram passadas pela Polícia Militar, chamada pela equipe médica para registrar boletim de ocorrência.

A suspeita chegou a fugir da casa, mas foi detida durante a madrugada após buscas. De acordo com o boletim da PM, a menina tinha lesões e hematomas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e foi liberado. O horário do enterro não foi definido.

A Polícia Civil informou que a mulher foi ouvida e teria confessado que cometeu o crime por vingança relacionada a um problema familiar. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Ariovaldo Campos Pires, em Juiz de Fora.

Gêmeos foram jogados pela janelaEm Belo Horizonte, outro caso de agressão a crianças resultou na prisão de uma mulher de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ela é suspeita de  jogar os filhos gêmeos, de um ano e cinco meses, pela janela do quarto andar de um prédio, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. A mulher tem depressão, de acordo com a polícia.
Ela teria discutido com a mãe e, em seguida, atirado as crianças pela janela. Os meninos caíram de uma altura de 12 metros e foram levados para o hospital municipal da cidade. Um deles sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado.






Comentários desta reportagem:
  • Alba Vieira
    Concordo com a Silvana Galvao,essa doença é terrivel e leva ao extremo da loucura. Nao vamos julgar,vamos apenas pedir a Deus que ilumine a vida dessa mãe e das crianças,pois se ela não tivesse sido presa com certeza tinha feito algo para tirar sua propria vida também. Conheço casos,que mãe matou os filhos e depois suicidou. Não sabemos o que se passa em uma mente doentia. Mentes normais já sao extremamentes loucas,imagine com algum disturbio.Bjos!
    2 horas atrás
  • EDSON SIQUEIRASão Gonçalo, RJ
    Campanha Joga Ela Também!!!! E faça um Brasil mais justo!!! Eu apoio!!!!!
    4 horas atrás
  • Girlane Moreira
    MUITO ESTRANLHO, SE ESTA COM DEPRESSAO PQ NAO PULOU ELA, TINLHA QUE JOGA OS FILHOS. ISSO E FALTA DE DEUS NA VIDA ... ACORDA HUMANIDADE JESUS ESTA VOLTANDO
    4 horas atrás
  • Clarissa Melo
    Pessoal, se precisarem saber se estão com nome sujo no spc e serasa o site Nacio nalconsultas com br realiza esse serviço, usei agora fui muito bem atendida e estou recomendando.
    4 horas atrás
  • Joao RicardoItapetininga, SP
    Qdo temos depressão, a vontade é de prejudicar nós msm e nunca nossos filhos. Isso é covardia. Como disse Maria Soares, na hora do pega, não tem depressão, não tem nada. Essa ai é uma sem vergonha q nao ama os filhos, é pior q animal... Deveriam jogar ela de la para ver o qto é bom... Deus proteja essas crianças e as afastem desse monstro q não pode ser chamado de mãe...
    4 horas atrás
  • Gabriel XavierSanta Maria, DF
    Lamentável a atitude dessa mulher. O Que se passa na cabeça de pessoas assim?! Que Deus tenha piedade.
    4 horas atrás
  • Benigno Dias
    Atualmente, a superpopulação é matriz de quase todas as desgraças pelas quais passa a humanidade. Vai chegar o dia dos sobreviventes aplaudirem a morte de mais um que se foi. Vivemos uma guerra não declarada: as inter-relações são lubrificadas pela hipocrisia. Cada indivíduo que nasce é multiplicador de problemas, em potencial. Não precisa ele agir, basta existir!
    4 horas atrás
  • Maria Soares
    na hora de deitar com o homem ninguém tem nada, e doença dela é homem.
    4 horas atrás
  • Maria Soares
    Isso não é mãe, tudo agora é depressão, ela estava querendo viajar com o namorado, isso é fogo que tem , procura filho para isso vai pressa.
    4 horas atrás
  • Anna Bordeira
    Tenho um parente muito próximo que sofre depressão há muito anos ... e nunca fez nada de mal para ninguém próximo a ele ...
    4 horas atrás
  • Silvana Galvao
    Pessoal antes de escrever seus comentários leiam e reflitam, Aqui não conta detalhadamente,portanto ninguém sabe o que realmente aconteceu,diz tbm que ela sofria de depressão,pra quem não sabe isto e uma doença terrível,tem pessoas aqui se comparando, dizendo jamais faria isto..pois bem ..se vc não tiver depressão provavelmente vc não fara mesmo,procurem se informar melhor sobre esta doença e tenho certeza que vcs veram este caso de outra maneira..Existe sim assassinos cruéis,disso não tenho duvida,mas existem tbm pessoas doente.isso cabe a justiça analisar e julgar,e a vcs cabe se informar
    5 horas atrás
  • Anna Bordeira
    Querida Cristina Monteiro não te conheço, mas fique tranquila porque com certeza você irá ter seu tão sonhado bebê. Tudo tem sua hora, tudo de bom para você.
    5 horas atrás
  • Anna Bordeira
    Quem têm filho e é MÃE(não essas porcarias ai) ou sonha muito em ter um, duvido que mesmo em desespero não faria isso .. nunca .. como dizia minha avó: tah nervoso arranca a calça pela cabeça que passa!
    5 horas atrás
  • Norival Aguiar
    Tá na cara que essa pessoa estava completamente fora de controle. Alguém já disse, e concordo, todo ser humano é um assassino em potencial, bastam 5 minutos de insanidade. Não vou julgar essa pessoa pela condição de depressiva, só quem tem alguém próximo vivendo esse tipo de problema pode saber o que aconteceu com ela. O ocorrito é terrível para nós, para ela quando recuperar a sanidade, será desesperador.
    5 horas atrás
  • Cristina Monteiro
    sabe o que é mais triste nesse momento, para mim? que estou vivendo a perda de um filho por aborto espontâneo, e eu nunca vou entender o porque. e eu jamais faria qualquer coisa desse tipo com meu bebezinho. como que pode um monstro desses gerar não só um, mas DOIS anjinhos e eu perder o meu? o meu que eu tanto quis?
    5 horas atrás
  • Anna Bordeira
    Não aguento mais todos os dias têm tragédias que poderiam evitadas,cade nossos governadores que dão as costas para esse grande problema de saúde pública. Por que ela não se jogou, que raiva! Imagino o desespero desse bebês.Alguém tem que fazer alguma coisa, a justiça tem que ser mais rígida para esses assassinos pensarem antes de ferir alguém, nesse caso seres indefesos. Rezo para que Deus ajude-os porque se sobreviverem terão sequelas, provavelmente, e um enorme trauma. Sou mãe,tenho meus dias ruins como qq outra pessoa, mas nunca levantei a mão para ele, ele é minha vida.
    5 horas atrás
  • Marisi MoitasSão Vicente, SP
    sem dó , nem piedade, eu jogaria ela pela janela........
    5 horas atrás
  • Anna Bordeira
    Não aguento mais todos os dias têm tragédias ... que poderiam evitadas ... cade nossos governadores que dão as costas para esse grande problema de saúde pública. Por que ela não se jogou, que raiva! imagino o desespero desse bebês.Alguém tem que fazer alguma coisa,a justiça tem que ser mais rígida para esses assassinos, bandidos pensarem duas vezes antes de ferir alguém, nesse caso seres indefesos. Rezo para que Deus ajude-os porque se sobreviverem terão sequelas, provavelmente, e um enorme trauma. Sou mãe e tenho meus dias ruins, nunca levantei a mão para ele. Ele é minha vida.
    5 horas atrás
  • Tatá Lourenço
    É muito triste vc ter que saber de uma notícia dessa logo de manhã. Se não quer os filhos, dê para a adoção ou para alguém da família que queira cuidar. Ela já recebeu um dom de Deus em ter recebido filhos gêmeos. Tanta gente querendo ter um e não consegue. Ela é tão covarde que não teve coragem de pular no lugar deles. Vai tratar da depressão na cadeia...
    5 horas atrás
  • ANDREZZA FONTANELLACriciúma, SC
    Chamar essa "coisa" de mãe? Deprimente é ler esse tipo de notícia todos os dias e as autoridades não fazem nada!!! CADÊ A PENA DE MORTE!!!!!!
    5 horas atrás
  • Rosana Morais
    SÓ ACREDITO QUE UMA PESSOA É DOIDA, SE ELA LIMPAR O FIOFÓ COM SERROTE E RASGAR DINHEIRO.
    5 horas atrás
  • Selma
    Quando uma pessoa está em depressão, ela fera a si mesma e não ao próximo. Desculpa pra boi dormir, cadeia nela.
    5 horas atrás
  • Waleria CarvalhoFortaleza, CE
    depressao que nada... isso se chama de safadeza joga essa infeliz la de cima tb desnaturada, que pague pelo que fez aki mesmo, coloquem ela amarrada num hospicio pq essa dai é um perigo pra sociedade...................
    5 horas atrás
  • Sonia MenezesSão Paulo, SP
    Porque ela invés de jogar os filhos,ela mesma não se jogou?cadeia nela!
    6 horas atrás
  • Marise CoelhoRio de Janeiro, RJ
    Joga ela pela janela, de preferência de um 20º andar!!! Pelo amor de Deus, aos que julgarem esse monstro,distituam-na do pátrio poder!!!!!
    6 horas atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário